sábado, 20 de fevereiro de 2016

Cremes de mãos :)




Olá meninas/os, hoje vou escrever sobre creme de mãos. Pois bem, não sei quantas marcas já comprei, concerteza algumas dezenas. Como vivo num país onde o clima é bem frio as minhas mãos sofrem muito. Por norma as minhas mãos ficam ásperas/ressecadas. Como nos lábios o mesmo faço com as mãos, tento tê-las sempre hidratadas, aplico várias vezes o creme ao dia, mas com muitos cremes acontece que depois de colocado seca e as minhas mãos voltam a ficar novamente ásperas. Por vezes é desesperante ter as mãos que parecem "lixa". É muito desconfortável na hora de vestir certos tecidos, de apertar a mão alguém de um simples toque. Tentei, tentei e voltar a tentar e acho que finalmente encontrei um creme que atua bem no meu problema. Aliás, fiz um top 3 dos meus cremes de mãos. Desta vez a minha 1° escolha cai sobre uma marca de farmácia, a 2° sobre uma marca bem conceituada e a 3° sobre uma marca que me surpreende muito! Vamos então ao top 3!

A minha primeira escolha cai sobre uma marca de farmácia, Bepanthol. Depois da aplicação o creme seca e não deixa as mãos gordurosas, sinto as mãos super suaves e brilhantes. Amo! Sobre o preço não me recordo, da próxima que comprar direi o preço.


A minha segunda escolha cai sobre uma dita grande marca, Estée Lauder. Não vou dizer que o creme é mais ou menos, é um ótimo creme mas o factor preço aqui também pondera. Como comprei faz algum tempo não sei exactamente o preço.
A minha terceira escolha cai sobre um creme que a marca me surpreende imenso, The Body Shop. este creme é um hidratante de mãos e unhas. Custou-me 9 euros em promoção e vale cada euro :)
Espero que tenha ajudado.

Pintora de Sonhos

4 comentários:

  1. Para mim os melhores cremes de maos e a tua 1a escolha, de facto maravilhoso e o da yves rocher que contem arnica...

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho 4 cremes de mãos , de momento estou a usar o da avon e tenho que usar e abusar porque nesta altura ando carregadinha de frieiras :(
    não gostoo nada <3

    ResponderEliminar
  3. Estes nunca usei... Agora estou a usar um da Boticário que me foi oferecido pela Susana e estou a gostar muito. Quando esse acabar tenho um da Neutrogena que a minha mãe me ofereceu.

    ResponderEliminar
  4. Uso regularmente creme para as mãos porque de inverno tenho muitas frieiras, então todos os dias meto um pouco :) a marca que uso é avon e yves rocher de quando era revendedora :)
    beijinhoo

    ResponderEliminar