terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Creme/Esfoliante/Água micelar

Olá meninas...
Hoje vou escrever sobre produtos de limpeza facial/ água micelar.

1° Vou começar pela água micelar: uso a água micelar para desmaquilhar, o meu primeiro passo quando estou a usar maquiagem é limpar bem o rosto. Comecei a comprar da marca Sephora, nunca usei outra por isso nem vou dizer se é boa ou má. Serve. Este Natal fui a Portugal de férias e no Contimente comprei a água micelar da marca Mylabel para rosto, lábios e olhos. Pois bem, arrumei logo a da Sephora, dá-lhe 10 num abrir de olhos. Estou adorar.2°  Passo para o creme de limpeza facial, este é o meu segundo passo, aplico o creme sobre o rosto úmido, utilizo ou os discos ou a máquina de limpeza, depende da preguiça.  Neste caso tenho o creme de limpeza da Sephora, Estée Lauder e o da The Boody Shop o Vitamin E. Neste caso o creme de limpeza da TBS fica em primeiro lugar deles os três. Depois de lavado o rosto fica aquela sensação de pele limpa e macia. Sinto que nem preciso de usar creme. 3°(Faço duas vezes por semana). Esfoliante, o meu grande problema na hora de retirar todas as peles mortas do rosto. Simplesmente não o fazia, comprei um esfoliante da marca Balea, tentei fazer a limpeza com o esfoliante e não consegui! As "grainhas" que o esfoliante contém deixava-me aquela sensação de "queimado" em volta dos lábios e nariz. Acabei por desistir. Até descobrir o esfoliante do Boticário com pó de diamante! Estou amar o esfoliante, não contém "grainhas", mas sim um pó que me deixa uma ótima sensação no rosto! Estou in-love deste produto, não quero outro! Quando aplico o serum e o creme não encontro aquelas peles mortas ainda meias coladas no rosto!
P.S: sobre o serum/creme que aplico no rosto logo escrevo sobre eles.

Água micelar da Mylabel custa entre 3/4 euros.
Creme de limpeza da The Body Shop custou em promoção 9 euros.
Esfoliante do Boticário 12 euros.

Pintora de Sonhos

:)

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada querida. Obrigada por perderes um pouco do teu tempo comigo. :)

      Eliminar
    2. é sempre um gosto , <3 andar a ver o teu cantinho .

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Olá querida, não quero nada de muito complicado nem palavras caras, quero explicação simples. Beijinhos grandes! :)

      Eliminar
  3. Muito bom post!!! Muito boa limpeza de pele!!! ;)
    Essa água micelar não conheço... tenho de olhar para ela quando for ao Continente! :)
    Estou muito, muito Feliz por estares a gostar do esfoliante! :)
    É tal e qual como dizes... ;)
    Beijinhos grandes <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida, enquanto tu venderes Boticáro nunca mais cá acaba esse e outros. Estou in-love! :)

      Eliminar
  4. Adorei o post. Tudo muito bem explicado ;)

    ResponderEliminar
  5. Eu gostei muito deste post... Fácil de perceber e bem explicado. Também não conheço a água micelar da Mylabel, so vou à procura dele. Beijinhos :)

    ResponderEliminar