sábado, 23 de janeiro de 2016

Óleo & Serum

Olá...
Hoje venho falar de  dois produtos, um que usei sem resultados e outro que foi a surpresa de 2015 :)
Começo por aquele que mais me desiludiu :)
Serum fortalecedor de cílios e sobrancelhas da Mary Kay.
Conheci esta marca através da minha cabeleireira, ela sabia do meu problema de sobrancelhas e uma das vezes que falei com ela do meu problema ela aconselhou-me este produto. Tentei informar-me dos efeitos do produto, foi-me dito que era um serum para fortalecer as sobrancelhas, ajudava no crescimento e no volume visto que iriam nascer mais fortes. Depois de toda a informação comprei o produdo a pensar que tinha encontrado a solução do meu problema, mas depois de 4 semanas sem qualquer tipo de resultado visível voltei a falar com ela, onde ela me disse que tinha de continuar usar e quando a embalagem acabar voltar a comprar. Concerteza que acabei a embalagem e não voltei a comprar, nem nunca mais o farei. Além do produto ser caro, custa entre os 22/26 euros os resultados eram nulos. Não resultou comigo, continuei com o mesmo problema como no dia que comecei a usar este serum.


Óleo de rícino.
Este produto é vendido em farmácias. Sim, quando é 100% óleo de rícino só é vendido em farmácias,
por este óleo paguei por 250 ml uns 3 euros.
A primeira vez que li sobre este óleo foi numa página que sigo, escreveu maravilhas do óleo. Quando o fui comprar tentei obter mais informações, foi-me dito que o óleo era mesmo bom para problema de queda de cabelo, para o crescimento da sobrancelhas e unhas. Disse-me que o tinha que aplicar todos os dias à noite, uma gota bem pequena na ponta do dedo e aplicar bem na raiz da sobrancelha. Estou adorar os resultados, depois de 2 meses aplicar o óleo já comecei a desenhar as minhas sobrancelhas. Estou amar os resultados.
Para mim foi o meu produto do ano de 2015 :)

Pintora De Sonhos.

:)

10 comentários:

  1. É isto que digo minha Pintora, às vezes o mais caro não compensa. Só serviu para a nossa carteira ficar mais leve e pobriiii. eheheheheh E as mais baratas até são as que dão melhores resultados sem arrebentar o banco! Vou experimentar esse óleo porque também tenho umas falhas nas sobrancelhas que quero preencher. Obrigada pelo post...adorei L.G. <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu sempre digo isso. Nem tudo que é caro é bom. Daí criar o blog para expor algumas situações. Obrigada querida pela visita :)

      Eliminar
  2. Adorei o post. Por acaso, já sabia que o melhor para as pestanas é mesmo o óleo de rícino. Tenho sempre em casa e gosto muito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou adorar os resultados, cá em casa nunca mais vai acabar. Obrigada querida pela visita :)

      Eliminar
  3. Gostei do post. Eu sou suspeita em relação a MaryKay, mas por acaso esse não experimentei visto que não preciso e também nunca vendi esse. Mas fico contente que tenhas resolvido o problema com um bem mais baratinho ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu digo sempre querida, o que não funciona comigo pode funcionar em outra pessoa. Eu adorei o óleo :) beijinhos querida.

      Eliminar
  4. Também tenho o Óleo de Rícino, mas tenho-me esquecido dele... :/ tenho de o por mais visível para usar nas unhas e nas sobrancelhas! Obrigada <3

    ResponderEliminar
  5. Eu meto todos os dias à noite, estou amar os resultados. :) beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Que engraçado, estava a ver os post e vi este, eu este ano experimentei um produto parecido com o da Mary Kay, nem sabia que essa marca tinha, mas ao contrário de ti eu tenho um resultado excelente :) bjinhos Hélia

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pelo post!! Já tinha lido mas não sabia como aplicar!! :) vou comprar!! :)

    ResponderEliminar