quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Sobre mim.

Em primeiro lugar vou-me apresentar:
Sou a Mila Lucas tenho 38 anos. Para quem ainda não sabe trabalho e vivo fora de Portugal. Tenho por norma dizer que sou uma alma rebelde. Talvez tenha a vida feito aquilo que sou hoje.  Sou tão complicada, sou tão simples. Sou dia, sou sol.  Sou noite, sou lua cheia. Sou  caseira, sou tímida, sou doida desvairada. Sou delírio, coragem...
Nada me cai do céu, se o teu caminho tiver pedras, atira flores...
Amo este mundo de sonho...

Bem vindos :)

Pintora de Sonhos.

10 comentários:

  1. Gostei da apresentação!
    Olá eu sou a Susana por enquanto tenho 44 anos e sou um pouco como tu.!! BEIJOOOO E boa sorte

    ResponderEliminar
  2. Faltou dizer que és poetisa...Parabéns pela apresentação. ..

    ResponderEliminar
  3. Adorei a apresentação e faltou dizer que és muito linda! Eu sou a Sónia e vou seguir-te sempre ;) Benvinda ao mundo das blogs ;)

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito da tua apresentação...sem papas na língua e sincera!! E é assim que deve ser. Parabéns :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei a apresentação :D
    Assim como eu, numa mistura que envolve! Ahhhh Mulheeeerrrr!!! <3

    ResponderEliminar
  6. Obrigada minha querida por me dares um pouco do teu tempo.
    :)

    ResponderEliminar