sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Escova de limpeza/discos esfoliantes

Boa tarde meninas! :°)
Hoje vou dar continuação ao post anterior. Como disse para fazer a limpeza do rosto eu utilizo ou a escova de limpeza ou os discos. Gosto de ambos e utilizo ambos, mas os discos da The Body Shop além de mais baratos (1 euros 3 discos), são mais praticos na hora de "poupar" tempo. Basta passar bem o disco pela água e está pronto a usar. Não preciso dizer que com ambas as coisas e com um bom creme de limpeza a nossa pele é logo outra coisa. Antes que digam que eu não gosto da marca da escova eu vou já explicar. Eu comprei a escova de limpeza  da marca Mary Kay, a escova vem com dois discos de limpeza, um mais fino outro mais grosso. A escova tem duas velocidades e custa 59 euros. Sim,  e por esse preço temos marcas bem mais acessíveis no mercado que fazem a mesma função. Aqui não se trata de gostar ou não da marca, apenas o preço/ qualidade não me consegue surpreender. Muito cara para uma marca de catálogo. Mas atenção, aqui é a minha opinião.


Discos da The Body Shop- 3 discos 1 euros. (Comprei em promoção)
Escova de limpeza de rosto Mary Kay- 59 euros.
 Agora vou deixar aqui um "P.S."

P.S: Eu escrevo isto para alguma menina com berço que não tenha entendido :°)

A pele é um tecido composto por queratinócitos e células. Quando eu escrevi "pele morta" eram as células que dão por nome de pele. Foi assim tão complicado de entender? Desculpem a minha ignorância. Se é para escrever giro sempre posso ir ao Google copiar.

Pintora de Sonhos

:)

5 comentários:

  1. Gostei do teu testemunho , eheh
    contudo não tenho essa máquina , sou novinha e uso apenas um creme para limpar a pele e um tónico :)
    de dia uso o creme Q10 da marca cien e a noite um creme da avon care para pele seca, pois tenho uma cicatriz junto ao olho que estava a ficar muito seca com as mudanças de temperatura e foi uma óptima compra :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho curiosidade neste tipo de escovas... Um dia comprarei uma :)

    ResponderEliminar
  3. Na avon, essas escovas nem metade do preço...
    Acho realmente que dar esse dinheiro por uma escova dessa é um exagero!
    E sim...células mortas diz-se!!

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso da tua opinião. De facto é muito cara e por esse preço há mais baratas e sou suspeita ;) Mas também não uso máquina porque não sei! Obrigada pelo post ;)

    ResponderEliminar
  5. Eu quero adquirir uma escova, mas quero uma baratuxa :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar