domingo, 24 de janeiro de 2016

Shampoo & Shampoo

Olá meninas...
Hoje vou escrever sobre o universo dos Shampoo's. Bem, não sei dizer quantas marcas de shampoo já usei, concerteza algumas dezenas. Tive algumas que gostei outras que detestei. Mas por vezes o "comodismo" ou a falta de tempo faz que a gente escolha o "caminho" mais fácil. O meu cabelo já sofreu bastante, tinha alturas que o tinha bem seco, caspa, estragado... afins. Mais uma vez fui aconselhada a usar a gama reservada a cabeleireiros da L'oréal. Aii, nem sei por onde começar, só sei que usei a gama toda com poucos resultados. O shampoo da queda deixava-me o cabelo muito seco, para pontas espigadas muito oleoso... etc.
Aliás, só gostei do shampoo para cabelos normais, mas não achei que valia a pena dar tanto dinheiro por um shampoo. Estes shampoo's podem ir os mais pequenos a 11 euros até aos 22 euros os maiores. Mas nesta gama nem tudo foi mau, descobri dois produtos que até hoje não dispenso. Logo falarei deles.

Depois de usar tantos shampoo's um dia tinha que acertar! Eu gosto muito de pesquisar sobre tudo, e numa dessas pesquisas encontrei estes shampoo's da marca Aussie. Até aí tudo muito bem, mas o problema estava que para comprar para testar não seria muito fácil, visto que a marca é Australiana. Numa das minhas idas a Alemanha encontrei estes shampoo's à venda no DM, uma loja conhecida do País. Comprei logo para testar, estes shampoo's/ amaciador lá custam 5.95 cêntimos e mascara 8 euros. Só posso dizer que amo a gama todaaaa, mas o que gosto mais é o shampoo para cabelos brilhantes, "Jisus" o meu cabelo parece seda! Não quero mais nada para o meu cabelo, e o cheirinho?! Demais. Mas como eu sou uma boa menina comprei aqueles mais pequenos para enviar as minhas seguidoras na página. Comprei para uma das meninas testar e dar a sua opinião.

Pintora de Sonhos

:)

8 comentários:

  1. Gostei imenso da tua opinião. Eu só usei uma vez o shampoo da L´oreal e não fiquei fã. Essa marca não conheço mas deve ser mesmo boa pela tua opinião. O post esta muito giro! Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não fiquei nada fã dos shampoo's da Lóreal. A marca Aussie só é pena não ser vendida em todo o lado, eu quando vou Alemanhã compro para ter sempre de reserva :) beijinhos querida.

      Eliminar
  2. Eu e o meu cabelo é uma luta diaria, tenho o cabelo super oleoso, é horrivel , e logo eu k sou super vaidosa... Sabes se vende na net? Bjoka e boa semana
    Ass, Catia Ferreira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Catia, não sei querida. O máximo que posso fazer é ver se tem dos pequenos para o teu problema e mandar-te para testares. Senão quando for a Portugal compro dos grandes e lá faço-te o envio deles. Beijinhos :)

      Eliminar
  3. Usei um da L'oreal para cabelos brancos... gastei uma fortuna naquilo e deixava-me o cabelo ressequido :(
    Ando sempre a mudar de shampoo! Vou pesquisar esses da Aussie e ver se consigo comprar por aqui ;)
    Beijinhos e Obrigada <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida qual é o teu tipo de shampoo aquele que usas?! Diz-me qual. ;) Tinha um que também me deixava o cabelo assim. Nunca mais. :) beijinhos querida.

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Fiquei a pensar foi na tua água de limpeza ;) beijinhos. Gostei do post sobre ela.

      Eliminar