sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

O blog.

Olá...
Antes de mais quero dizer que este blog vai ser um pouco de mim. Este blog foi criado para dar a minha opinião sobre marcas, famosas ou menos famosas...
Darei a minha opinião sobre produdos que testei ou ainda uso. Sejam opiniões positivas ou negativas. Como podem levar um beijinho como podem ser "mordidas", rs. Sobre marcas de vestuário ou calçado também passarei por elas. Com isto tudo não irei descredibilizar qualquer marca ou pesssoa. Será somente a minha opinião com consumidora "activa". Não sou paga ou  patrocinada por qualquer tipo de marca, se por acaso estiver a testar alguma marca que tenha sido oferecida irei passar essa informação. Como consumidora estou no meu direito de opiniar sobre elas. Atenção, o que não funciona comigo não quer dizer que não posso funcionar em outra pessoa. Cada pessoa é uma pessoa, mas não custa juntar várias opiniões, porque a decisão final de comprar ou não será sempre sua. Espero ter um feedback desse lado, 

Pintora De Sonhos

:)

9 comentários:

  1. Estou desejosa para saber a tua opinião sobre os produtos de maquilhagem... Muitas vezes gostava de comprar mais "famosas", mas como são mais caras custa-me dar esse dinheiro e não ficar satisfeita... Sei que vou ter um "review" sincero da tua parte. Muito obrigada princesa :)

    ResponderEliminar
  2. É isso que queremos, opinião sinceras!
    Obrigada linda

    ResponderEliminar
  3. Fico muito contente por existir um blog assim com tanta sinceridade e já sei que vou gostar ;)

    ResponderEliminar
  4. Venha lá essa sinceridade!!! Aliás, já nos habituaste a isso na página do facebook!! ;)

    ResponderEliminar
  5. Quando "falo" tento ser o mais sincera possivel. Não gosto de meias coisas, ou é tudo ou nada. beijinhos.

    ResponderEliminar